NP#017 | ESTUDOS INDICAM QUE…

Salve Mercenários Intergalácticos

Neste episódio acompanhe os academicos Trabuco e Eldakee em busca do conhecimento! Entenda porque dinossauros vendem camisisnhas, descubra se um gato realmente cai em pé, e nunca mande mensagens de bom dia!

Trabuco @MrTrabs | facebook.com/ttbassan
Eldake @Eldakee | facebook.com/elton.alves

Nostromo Podcast @NostromoPodcast | facebook.com/nostromopodcast
Zordon @Zordon_NP

2 comentários em “NP#017 | ESTUDOS INDICAM QUE…

  1. Saudações mercenários intergalático, beleza?
    Me chamo Júlio Matos, sou de Manaus e venho acompanhando o trabalho de vocês desde o NP#012. O podcast é excelente. Já faz parte do meu TOP 10 e a cada novo episódio a alegria é total. Estudos indicam que estudos bizarros são necessários para dar origem a temas de podcasts(hahahaha). Sou um entusiastas da ufologia, e amigos o que foi episódio sobre os 20 anos do caso varginha? Episódio totalmente excelente e necessário. Já perdi a conta de quantas vezes ouvi. Parabéns pelo ótimo trabalho. No aguardo de nos episódios sobre o tema. Quero ver quem vai ganhar esse baú de prêmios (espero que seja eu…kkkkk). Bom amigos é isso, até a próxima. Forte abraço.

    Curtir

    1. Grande Julio, cara obrigado pelo seu comentário, estamos começando e tentando cada vez fazer algo diferente e que supere o anterior, e ficamos felizes em saber que estamos agradando (até agora hehe). Sou pilhado em ufologia, consumidor de livros, documentários, filmes, e listas de discussão na internet, o episódio de Varginha, foi algo que ficou pessoal para mim fazer ele, o Eldakee, também é meio piradão, e pode ter certeza que estamos com o próximo script montado sobre a temática, só estamos dando um espaçamento entre um episódio e outro para não ficar sempre sobre o mesmo tema, obrigado por estar sempre curtindo e compartilhando nossas postagens, continue enviando sua opinião isso é muito importante para que a experiencia do cast seja melhor, pois estará mais adaptada ao que você quer ouvir, e o Bau Do Nostromo, esta ficando lindo, amanhã, sai um vídeo no YouTube com mais um prêmio adicionado nele!

      Curtir

Deixe um comentário