NP#033 | ME ENSINARAM MAS NÃO APRENDI

Salve Mercenários Intergaláticos!

No episódio de hoje, @SeuTrabuco e @Eldakee descorrem sobre o que aprenderam ao longo dos anos no colégio, aprenda como tirar nota em geografia, como criar casos com pronomes no seu reto, um pouco de spoilers dobre a quimica do mal, e o que eles acham da forma como esta sendo consuzido o estudo no Brasil!

Seja um Patrão da Familia NP!:
https://www.padrim.com.br/npcast

Deixem seus comentários e nos sigam nas redes sociais:

*** NOVO FEED ***
http://feeds.feedburner.com/np_cast

*** REDES SOCIAIS ***
Grupo no Telegram: telegram.me/NpCast
Np Cast: @NP_Cast | fb.com/nppodcast
Trabuco: @SeuTrabuco | fb.com/ttbassan
Eldake: @Eldakee | fb.com/elton.alves

Duração: 01:53:36

Trilha Sonora:
Chuck Berry – School Days
Pink Floyd – Money
Jahzzar – Last Dance
Pink Floyd – Another Brick In The Wall
Ramones – Rock´n´roll High School
Jerry Lee Lewis – High School Confidential
Paul Simon – Me and Julio Down by the Schoolyard
The Police – Dont Stand So Close To Me
J. Geils Band – Centerfold
Alice Cooper – Schools Out

Comentados No Episódio:
Site do Pensador Louco;
Requião Comendo Mamona;
Podcast Trico De Pais;
Podcast Rissut Resmunga;

2 comentários em “NP#033 | ME ENSINARAM MAS NÃO APRENDI

  1. Mas vejam só. Tempos de escola.
    Me senti voltando no período em que já havia uma vaga exclusiva na sala do diretor só pra mim. Muito bom. Acabei me lembrando que nunca paguei cigarros pros professores me passarem, quantas chances perdidas. Ah, se eu tivesse oferecido isso ao invés de ameaçar de colocar bombas em seus carros. Inferno. Deixa pra lá.
    Assim como disseram, também passei a maior parte da escola tentando entender para que diabos usaria aquilo na vida. Sinceramente, ainda não descobri. Mas alguma coisa deve ter ficado, porque hoje lembro certinho de como fazer equação de segundo grau toda vez que vou desentupir o ralo da pia.
    Abração a todos e parabéns pelo ótimo episódio.

    Curtir

Deixe um comentário