NP#051 | PARANÁ, A RÚSSIA BRASILEIRA 3

Salve Mercenários Intergaláticos,

O Paraná não para! E obviamente que estamos aqui para trazer para vocês de tudo o que aconteceu neste primeiro semestre de 2017, as principais informações, as noticias que vão mudar a sua vida, tudo isso, agora no NP Cast!

Seja um Patrão da Família NP!:

Deixem seus comentários e nos sigam nas redes sociais!
*** FEED ***
http://www.npcast.com.br/feed/podcast/

*** REDES SOCIAIS ***
Grupo no Telegram: https://t.me/FamiliaNP
Grupo no WhattsApp: https://chat.whatsapp.com/1syvQgHqFZWCQVedCAN3HK
Np Cast: https://twitter.com/familia_np | https://fb.me/afamilianp
Trabuco: http://twitter.com/SeuTrabuco | http://fb.com/SeuTrabuco
Eldake: http://twitter.com/Eldakee | https://www.facebook.com/elton.t.alves

Trilha Sonora:
A Russian Circus Story by The Freak Fandango Orchestra is licensed under a Attribution-NonCommercial License.
Milionário e José Rico – Paraná Querido
Leningrad – Menya Zovut Shnur
5Nizza – Ty kidal
The Leningrad – Vodka is Wicked
Dunkelbunt feat. Amsterdam Klezmer Band – La Revedere
Shantel – Disco Boy
Pushking & Сергей Шнуров Башка
RotFront – Sovietoblaster
Russkaja – Ras Dwa Tri

Comentados no Episódio:

Participação no podcast Los Chicos
Tribunal de Justiça Eleitoral do Paraná
Vilipendiar

Duração: 01:00:30

 

13 comentários em “NP#051 | PARANÁ, A RÚSSIA BRASILEIRA 3

  1. Olá galera do Nave Parruda, ainda estou ouvindo o episodio e adorei a nova entrada.
    Me solidarizo com o agente de trânsito que foi agredido, eu e minha esposa trabalhamos às vezes como apoio de trânsito m corridas de pedestres em Sampa e na última quase ela foi agredida, por sorte eu estava na rua do lado e corri para por o cidadão no lugar dele e acabei trocando de lugar com ela. No final desta mesma rua uma outra menina que estava trabalhando tb foi agredida por um cara bêbado e cheirado que saiu de uma balada e queria passar de qq jeito.
    Um grande abraço a todos.
    Vida longa e próspera, que a Força esteja com vcs e Allons’y.

    Curtir

    1. Grande mestre, primeiramente obrigado pelo comentário!

      Que legal que gostou da abertura nova, primeiro feedback!

      Parabéns pelo trabalho como voluntário, eu acho muito bacana, eu não consigo entender como tem pessoas que se dispo~em a ações como a deste piá que deu uma voadora no agente de transito, ou como este cidadão querendo furar o bloqueio da maratona para voltar para casa mais cedo, é muito bizarro, é um grande reflexo no nosso brasil-sil-sil…

      Curtir

  2. Fala, galera! Poxa.. que menção honrosa! Vocês são minha principal referência de podcast. Valeu mesmo!

    O projeto chama FridayCast e é um programa de rádio com formato de podcast. Vai ao ar dia 29/09 em diante, sempre nas sextas às 18h na Mundo Livre FM 102,5 de Maringá. Nós estamos gravando os primeiros ep (hoje gravamos o terceiro) mas temos a intenção de fazer ao vivo, depois que nosso engajamento estiver mais consolidado. Ainda estamos amadurecendo esta ideia.

    O programa irá ao ar das 18h até 19h (quando entra a voz do Brasil na rádio) mas nós vamos entrar ao vivo das 19h até umas 19h20 pra galera que acompanha a Mundo Livre pela internet, prolongando um pouco o assunto. Depois de ir pro ar, o programa será sempre disponibilizado para streaming ou download, como um podcast. Mais pra frente eu lembro o Vô (vulgo Eldake) pra vocês escutarem e darem feedbacks.

    Momento desabafo: Eu nunca me imaginei mexendo/trabalhando com isso e as coisas do mundo do rádio foram aparecendo. Eu sou professor de publicidade e a faculdade precisava de alguém pra dar aula de rádio. Me chamaram, eu aceitei e corri atrás do conteúdo esquecido, pois não era minha área. Nesse meio tempo o Vô me falou no NPcast e eu viciei “N”essa “P”orra. Depois montamos um projeto de uma webradio pra faculdade e esta rádio online está tomando corpo agora.. logo logo vai pro ar também. E, em meio a isso, surgiu o convite pra participar do Friday Cast na mundo Livre. Até agora gravamos 3 episódios e, como o Trabuco falou no início do episódio, é realmente viciante. Eu saio da gravação leve. Me lembro de quando jogava futebol ou ensaiava com minhas bandas com mais frequência, pois usava esses momentos como uma terapia. Eu saio do estúdio pensando em quando vamos gravar de novo. Eu espero que, com o tempo, a gente chegue no nível de vocês. E não estou puxando o saco não! Eu tenho escutado cada vez mais podcasts e, ao meu ver, vocês são um dos que mais trazem conteúdo significativo, curioso, leve e bem pesquisado.

    Sobre o NP#51, agora tenho certeza que NP só pode ser Noossssenhora Parecida! Caralho… parece fake news! Um salve para todos os “N”oiados “P”aranaenses.

    Mais uma vez, valeu galera NP!! Parabéns e abração!

    Curtir

  3. Com certeza esse é o melhor notíciário sobre a região mais querida (e até inovadora em seus atos) do nosso Brasil europeu, pessoas que sempre querem fazer o melhor pra que essa nação tenha um futuro brilhante e cheias de histórias pra contar pros seus netos. Parabéns pros envolvidos e esperamenos mais um blocão de notícias com muita música sertaneja e vodka!

    Curtir

Deixe um comentário